NEPAL
ALPINA TR1

Um trailer com as dimensões de um veículo de passeio, só que com apenas 480 quilos aproximadamente (peso tara sem acessórios), podendo ser rebocado por praticamente qualquer veículo, além de não causar arrasto ou aumentar de forma significativa o consumo do seu carro. Um projeto confortável, fácil de rebocar e que você guarda na sua garagem.


Completo de série, o Nepal Alpina TR1 tem tudo que você precisa para acampar com conforto, veja a lista completa de itens mais abaixo.


Nosso trailer é um projeto americano, que nós produzimos aqui no Brasil, mantendo toda a qualidade de isolamento termo acústico utilizada nos EUA e ainda incorporando itens de série indispensáveis ao uso em nosso clima tropical, como climatizador e exaustor. Também temos opção de Ar condicionado de teto (automotivo, elétrico 12V), muito eficiente e confortável.


Um trailer de vivência outdoor, mesmo de dentro do trailer você tem ampla visão da paisagem ao redor. Um projeto simples, prático de utilizar, que não te dá trabalho.

R$ 64.500

Tradicional

Off-road

R$ 56.500

Um trailer com as dimensões de um veículo de passeio, só que com apenas 480 quilos aproximadamente (peso tara sem acessórios), podendo ser rebocado por praticamente qualquer veículo, além de não causar arrasto ou aumentar de forma significativa o consumo do seu carro. Um projeto confortável, fácil de rebocar e que você guarda na sua garagem.


Completo de série, o Nepal Alpina TR1 tem tudo que você precisa para acampar com conforto, veja a lista completa de itens mais abaixo.


Nosso trailer é um projeto americano, que nós produzimos aqui no Brasil, mantendo toda a qualidade de isolamento termo acústico utilizada nos EUA e ainda incorporando itens de série indispensáveis ao uso em nosso clima tropical, como climatizador e exaustor. Também temos opção de Ar condicionado de teto (automotivo, elétrico 12V), muito eficiente e confortável.


Um trailer de vivência outdoor, mesmo de dentro do trailer você tem ampla visão da paisagem ao redor. Um projeto simples, prático de utilizar, que não te dá trabalho.

R$ 64.500

Veja abaixo o vídeo de nosso trailer, onde mostramos todos os detalhes externos e internos. Assim fica mais fácil você perceber os diferenciais do trailer Nepal Alpina TR1, completo de série!

Veja abaixo o vídeo de nosso trailer, onde mostramos todos os detalhes externos e internos. Assim fica mais fácil você perceber os diferenciais do trailer Nepal Alpina TR1, completo de série!

PRATICAMENTE TUDO DE SÉRIE!

O trailer Nepal Alpina TR1 é um autêntico Teardrop trailer, completo, com climatizador, exaustor, rack de teto, luzes laterais, luzes indiretas internas em diversos pontos, geladeira automotiva, cooktop de indução, cuba grande em Inox, torneira gourmet, despenser de detergente, cabeceira grande, opção de armário interno grande ou cama infantil / maleiro, paredes, teto e piso com isolamento térmico, acabamento em compensado naval, portas dos dois lados, com vidros temperados e janelas com sistema de abertura por haste, fechaduras oficiais para trailers e motorhomes, bancada da cozinha grande, com bancadas de apoio nas laterais, porta da cozinha longa, que forma um toldo para quem está cozinhando, baú frontal (bagageiro), roda de manobra, chassi em perfil U reforçado para 750kg PBT, suspensão em feixe de molas (a suspensão de manutenção mais fácil existente), rodas e pneus aro 13 (pode ser colocadas rodas aro 14 também), com paralamas de nylon. Estrutura de compensado naval tratado, com aplicação de 3 demãos de fundo PU, pontos de reforço em madeira maciça, revestimento externo em ACM (Aluminio). Cores das laterais e teto podem ser escolhidas pelo cliente, de acordo com catálogo de ACM (só nos solicitar) Totalmente selado. Dobradiça da porta da cozinha padrão hurricane, impermeável, destacável e muito mais durável.


Obs: o pé da mesa interna é um acessório opcional, também vendemos todo lateral da Tendaro, e MKK, estação de energia Bluetti, barraca de teto Camping's World e Tendaro, além de outros acessórios conforme necessidade do cliente. Consulte-nos.

Nepal Alpina TR1

DEZENAS DE COMBINAÇÕES DE CORES

Nepal Alpina TR1

Você pode montar o Nepal Alpina com a combinação de cores que desejar, por vezes até deixando bem parecido com seu veículo que irá rebocar o trailer. No teto são 6 variações de cores: Branco brilho, branco fosco, preto brilho, preto fosco, prata e azul. Nas laterais são muitas as combinações, veja exemplos abaixo:

Nossa versão do TR1 Alpina para aqueles que possuem caminhonetes, SUVs e outros veículos 4x4 e desejam um trailer que fique com uma proporção parecida de rodas com pneus grandes. Essa versão permite também ir por estradas de terra e acessar campings de caminhos mais complicados. Além de muito bonito, esse conjunto tem toda a sofisticação de detalhes do modelo tradicional, somado a um eixo de torsão da Alko, rodas Aro 15 e pneus 235 x 75 R15.

Versão Off-Road

R$ 64.500

Assista o vídeo da versão Off-road

Especificações do Nepal Alpina TR1

Características / Itens de série

Cama Queen Size e Sofá

Quando compra conosco o cliente pode optar pela configuração interna com uma cama adicional infantil, com 1,46 m de comprimento por 55cm de largura, muito confortável para crianças de até 10 anos. Essa cama também serve de maleiro (amplo) ou também para acomodar seus pets. Nesse caso deixa de existir o armário interno grande.


Cama adicional Infantil

A versão tradicional vai com armários grandes, com portas basculantes e espaço central com TV automotiva. Também tem uma cabeceira grande, com porta trecos. Na versão com cama infantil tem-se um porta trecos abaixo da cama e deixa de ter o armário grande, atendendo o cliente da forma que mais lhe convém.

Armários Grandes

Toda a iluminação do trailer é em Leds 12V. Dentro tem-se a opção de ligar os leds centrais mais fortes ou leds estrategicamente posicionados para dar um conforto com luzes indiretas. Tomadas internas e externas (mesma tensão de entrada), tomadas 12V para carregar eletronicos / smartphones.

Iluminação em Led 12V

Portas dos dois lados do trailer, muito mais conforto para o casal, cada um sai do seu lado, como se estivesse levantando de uma cama (simples assim), sem precisar um passar por cima do outro. Janelas nas duas portas, permitindo visualizar o ambiente outdoor mesmo deitado, janelas superiores com abertura por haste.

Portas e Janelas

O Trailer Nepal Alpina TR1 é único, todo acabado com compensado naval por dentro, deixando um ambiente confortável e aconchegante como nenhum outro do mercado. Nosso compensado naval é tratado com 3 demãos de fundo PU, pintado em estufa, de forma profissional.

Acabamento em Compensado Naval Tratado

Além de bancadas grandes, armários espaçosos em cima e embaixo da bancada, nosso trailer tem uma cuba grande de inox, torneira gourmet, dispenser de detergente, bancadas de apoio nas laterais, geladeira automotiva quadrivolt, cooktop de indução e uma porta inteiriça que abre e forma um toldo que protege o usuário do sol e chuva fraca.

Cozinha Completa

Baú frontal de 140 litros da Icbras, produzido no Brasil, com fechadura. Esse baú é ideal para levar as tralhas de camping, também as mangueiras, cabo de eletricidade, ferramentas diversas e tudo mais que você desejar.

Baú Frontal para Tralhas

O Nepal Alpina TR1 já vem com toda a sinalização externa para atender tanto a legislação Brasileira, quanto a do MercoSul. Ele possui sinalizadores laterais laranja e vermelho/verde, sinalização trazeira completa, com triangulos refletivos, sinalização alta, na frente e atrás, tudo em led.

Sinalização Mercosul

Uma confortável cama queen size de 1,93m de comprimento por 1,46m de largura. Colchão de espuma densidade real de 33D, muito confortável, dividido em 3 partes bem apertadas, que podem ser utilizadas empilhadas formando um sofá. Capas com tecido Aquabloc, com zíper, podendo lavá-las facilmente.

Chassi e Suspensão

Nós desenvolvemos um rack de teto especial para utilização em nosso trailer, super reforçado, com barras de aço parede 1.4mm e suportes laterais de aço ultra resistentes. Com isso você pode carregar com tranquilidade caiaques, bicicletas ou mesmo uma barraca de teto. Nosso rack é parafusado com parafusos passantes, muito mais resistentes.

Rack de Teto

Todos os nossos trailers saem com luminárias externas em led, fortes, mas de baixo consumo, com isso você tem toda a área de camping iluminada. As luminárias também tem o efeito de ofuscar quem tenta olhar para dentro do trailer, função muito importante para quem acampa em postos de gasolina ou outros fora de campings particulares, mais segurança!

Iluminação Externa

Chassi reforçado em barras U, desenvolvido para PBT de 750kg, com feixe de molas por padrão. O feixe de molas é o sistema de suspensão que possui a manutenção mais fácil de todos, podendo ser reparado em qualquer mecânico, sem necessitar enviar ao fabricante. Isso é uma vantagem para quem faz viagens logas a locais remotos, você nunca fica na mão. Chassi com pintura automotiva. (Consulte versão Off-road)

Um eficiente climatizador automotivo da marca Climatizar resolve a questão de melhorar a temperatura interna do trailer em dias ou noites quentes. Além disso, nosso trailer conta com um exaustor que retira do trailer toda a umidade gerada pela transpiração de nosso corpo, com isso o trailer não condensa as paredes, algo que nenhum outro fabricante pensou em colocar como item de série.

Climatizador e Exaustor

O trailer possui rodas aro 13 e pneus novos altos, pronto para enfrentar estradas de terra de acesso aos campings, aliás nosso trailer tem excelente altura do solo. Onde seu carro for, ele vai, só não é feito para trilhas! As rodas do trailer são de liga leve e design moderno.

Rodas de Liga Leve

O Nepal Alpina TR1 tem no exterior fechamento com placa de alumínio composto, finalizado com pintura automotiva. Estima-se que a placa de alumínio composto (ACM) tenha durabilidade entre 40 e 50 anos. Com isso temos um trailer lindo, que você pode montar com diferentes combinações de cores tanto no teto quanto nas laterais, use sua imaginação!

Acabamento em Alumínio

Nosso trailer está no padrão americano de qualidade, construído com as mesmas técnicas usadas nos EUA. Utilizamos compensado naval de 32mm (sanduiche de camadas) nas paredes, sanduiche de 40mm no piso. Com isso aumentamos um pouco o peso do trailer, que ainda continua entre os mais leves do mercado. Fizemos a atualização do peso tara para 480kg, nosso trailer agora está ainda mais robusto, melhor isolado termicamente e muito mais estável para todo terreno.

Peso Tara 480 kg

O Peso Bruto Total do Alpina TR1 é de 750kg. Quando se soma ao peso tara todos os acessórios e tralhas de camping, o peso do trailer pode levar até a diferença entre 750kg PBT e a tara de 480kg (270kg). Acessórios como o rack de teto, toldo lateral, pé para mesa, baú frontal, caixa de água totalmente cheia, cabos e mangueiras, tudo isso adiciona peso ao trailer. Um veículo de boa manutenção e, principalmente, mais recente, leva nosso trailer com facilidade.

PBT 750 kg

Sim, somos suspeitos para avaliar nosso trailer como o melhor projeto do Brasil, mas, faça suas comparações, veja tudo que nosso trailer oferece, compare com os concorrentes, compare os preços, dimensões úteis, peso, facilidades que o trailer carrega. Nosso trailer é preparado para vivência outdoor de qualidade, sem te dar trabalho, sem bobagens que não servem para nada, e com tudo que você realmente precisa para acampar com segurança, conforto e prazer.

O Melhor Projeto do Brasil

O balcão da cozinha do TR1 é revestido com chapa de Aço Inox Escovado, oferecendo proteção e durabilidade, com baixa manutenção. Também a parte inferior da cozinha é revestida com chapa de Aço Inox Escovado.

Balcão de Inox

Nas duas janelas instalamos tela mosquiteiro feita de fibra de vidro de alta resistência e que bloqueia totalmente a entrada de mosquitos de todos os tamanhos. A tela fica quase imperceptível e traz o conforto de poder dormir com as janelas abertas, mesmo nos locais de maior presença de insetos.

Tela Mosquiteiro

Ambas as portas de nosso trailer possuem travas nas laterais e permitem deixá-las abertas sem bater com o vento. Essas travas também são muito úteis para carregar o trailer sem a porta ficar fechando em cima de você, também evita que crianças fiquem batendo a porta a todo momento quando estão brincando no trailer.

Segura Portas

Galeria de fotos

Galeria de fotos

TRADICIONAL e OFF-ROAD

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE PARA AMBAS AS VERSÕES

O balcão da cozinha do TR1 é revestido com chapa de Aço Inox Escovado, oferecendo proteção e durabilidade, com baixa manutenção. Também a parte inferior da cozinha é revestida com chapa de Aço Inox Escovado.

Balcão de Inox

Nas duas janelas instalamos tela mosquiteiro feita de fibra de vidro de alta resistência e que bloqueia totalmente a entrada de mosquitos de todos os tamanhos. A tela fica quase imperceptível e traz o conforto de poder dormir com as janelas abertas, mesmo nos locais de maior presença de insetos.

Tela Mosquiteiro

Ambas as portas de nosso trailer possuem travas nas laterais e permitem deixá-las abertas sem bater com o vento. Essas travas também são muito úteis para carregar o trailer sem a porta ficar fechando em cima de você, também evita que crianças fiquem batendo a porta a todo momento quando estão brincando no trailer.

Segura Portas

A casa do trailer e equipamentos são os mesmos nas duas versões, o que difere é o chassi.


Na versão Tradicional o eixo é do tipo tradicional, com feixe de molas. Essa versão é coringa, tem um feixe de molas de manutenção simples, feita em qualquer mecânica simples. Ela acompanha rodas de liga leve, aro 13 ou 14. O vão livre do chão é de aproximadamente 26cm.


Na versão Off-Road o eixo é de torsão, com rodas de ferro da S10 e pneus 275 / 65. Fica um conjunto com cara mais robusta e vão livre do chão de aproximadamente 35cm. Fica com uma cara mais Off-Road, combina com veículos com a mesma pegada.


Onde uma versão vai, a outra também vai, nenhuma das versões é para fazer trilhas.


Escolha sua versão pela estética que mais lhe agrada, mas leve em consideração o seguinte:


- O eixo de feixe de molas é muito mais comum, ou seja, tem manutenção mais fácil em qualquer lugar que você vá. Um mecânica simples resolve qualquer problema.


- O eixo de torsão tem uma robustez maior para suportar as cargas que vem de um pneu de tala mais larga, porém tem uma manutenção mais complicada, tem que procurar por uma mecânica que entenda desse tipo de eixo.


- Ambos os trailers vão levar você por estradas de terra. Se o terreno for muito esburacado, o pneu maior lhe permite reduzir mais a pressão e deixar o trailer sofrendo menos impacto / trepidação, mas você também pode reduzir um pouco a pressão nos pneus do tradicional.

Qual a diferença entre a versão tradicional e a Off-Road?

ENTRE EM
CONTATO

Envie uma mensagem por escrito ou áudio no Whatsapp e seja atendido pelo construtor do trailer

Marque sua visita em nossa fábrica!